Definindo Argumentos de Execução
Se desejar especificar argumentos de execução para o programa, você deve
definir uma configuração de ativação que especifique os argumentos.
-
Selecione Executar >Executar...
(ou Executar >Depurar...) no menu Executar
do workbench para abrir a lista de configurações de ativação. As configurações de ativação para programas Java são mostradas sob Aplicativo
Java nesta lista.
-
Crie uma nova configuração de
ativação pressionando o botão Nova depois de selecionar
Aplicativo Java.
-
Na guia Argumentos da configuração, você pode especificar,
conforme necessário, os seguintes campos:
-
Argumentos de Programa: valores específicos do aplicativo que o código está
esperando (por ex., um nome de usuário ou uma URL para localizar arquivos de ajuda).
-
Argumentos VM
: valores que significam alterar o comportamento da VM (máquina virtual) Java. Por exemplo, talvez seja necessário informar ao VM se será utilizado um compilador JIT (just-in-time), ou pode ser necessário especificar o tamanho máximo de heap que o VM deve usar. Consulte a documentação do VM para obter mais informações sobre os argumentos VM disponíveis.
-
Diretório de Trabalho: o diretório de trabalho utilizado para o processo lançado. Para utilizar outro diretório de trabalho que não o padrão, desmarque
Utilizar diretório de trabalho padrão e especifique a área de trabalho ou diretório local a ser utilizado para o diretório de trabalho do processo lançado.
-
Ao terminar, clique em Aplicar ou Fechar. Sempre que essa configuração for lançada, esses argumentos de execução serão utilizados.

Criando uma configuração de ativação do Aplicativo Java
Ativando um Programa
Java