2.7. Fazendo o download dos arquivos de distribuição

O tempo de instalação irá variar dependendo das distribuições escolhidas, mídia de instalação e velocidade do computador. Uma série de mensagens indicará o progresso.

Primeiro, o instalador formata o(s) disco(s) selecionado(s) e inicializa as partições. Em seguida, no caso de uma bootonly media ou mini memstick, ele faz o download dos componentes selecionados:

Figura 2.31. Fazendo o download dos arquivos de distribuição
Fazendo o download dos arquivos de distribuição

Em seguida, a integridade dos arquivos de distribuição é verificada para garantir que eles não tenham sido corrompidos durante o download ou mal interpretados da mídia de instalação:

Figura 2.32. Verificando arquivos de distribuição
Verificando arquivos de distribuição

Finalmente, os arquivos de distribuição verificados são extraídos para o disco:

Figura 2.33. Extraindo arquivos de distribuição
Extraindo arquivos de distribuição

Depois que todos os arquivos de distribuição solicitados tiverem sido extraídos, o bsdinstall exibirá a primeira tela de configuração pós-instalação. As opções de configuração pós-instalação disponíveis estão descritas na próxima seção.

All FreeBSD documents are available for download at https://download.freebsd.org/ftp/doc/

Questions that are not answered by the documentation may be sent to <freebsd-questions@FreeBSD.org>.
Send questions about this document to <freebsd-doc@FreeBSD.org>.