A exibição Ant fornece um local para exibir os arquivos de construção do Ant, facilitando a execução de um arquivo de construção ou um determinado destino em um arquivo de construção. É possível adicionar arquivos à exibição e expandir os arquivos de construção para revelar os destinos definidos neles.
O menu pop-up dessa exibição permite também abrir um editor em um arquivo de construção, executar o destino ou o arquivo de construção selecionado e configurar a configuração de ativação utilizada na execução.
Esta é a aparência da exibição Ant:
Como outras exibições no Workbench, a exibição Ant possui sua própria barra de ferramentas. Os botões da barra de ferramentas são fornecidos para adicionar arquivos de construção à exibição e para executá-los.
Esse comando solicita que você selecione um arquivo de construção no espaço de trabalho a ser adicionado à exibição.
Esse comando pesquisa arquivos de construção e os adiciona à exibição Ant. É possível especificar um padrão de nome de arquivo a ser pesquisado e limitar o escopo da pesquisa.
Esse comando executa o destino padrão do arquivo de construção selecionado ou do destino selecionado. O arquivo de construção é executado utilizando a configuração de ativação associada ao arquivo de construção. Observe que a execução do destino está baseada na seleção na exibição; os destinos selecionados na configuração de ativação são ignorados.
Esse comando atualiza o conteúdo da exibição Repositórios.
Esse comando reduz todas as entradas expandidas na exibição Repositórios.
Esse comando remove os arquivos de construção selecionados da exibição.
Esse comando remove todos os arquivos de construção da exibição.
O menu de contexto contém algumas ações além das ações disponíveis na barra de ferramentas.
Esse comando torna visível o diálogo de configuração de ativação para editar a configuração associada ao arquivo de construção selecionado.
Esse menu permite abrir um editor no arquivo de construção selecionado.
Suporte Ant
Ferramentas Externas
Executando os arquivos de construção do Ant
Modificando o classpath Ant
Incluindo novas tarefas e tipos Ant
Utilizando uma versão diferente de Ant
Preferências de tempo de execução do Ant
Editor Ant
Ícones do Ant e Ferramentas Externas