A exibição Sincronizar fornece um único local onde você pode ver as alterações feitas e as alterações que outros fizeram e consolidaram no repositório. Além disso, fornecer uma árvore de recursos local + remoto combinados, permite que você coloque suas alterações no repositório (consolidar) e obtenha as alterações que outros fizeram (atualizar).
Vamos olhar a exibição Sincronizar mais detalhadamente.
A primeira coisa a ser observada é que o título da exibição indica que estamos no "Modo de Saída" e que o botão Modo de Saída (consulte A) está pressionado. O modo de Saída permite consolidar as alterações feitas localmente no repositório. Por padrão, se você Sincronizar Com o Repositório e o repositório não tiver alterações para serem obtidas, você será colocado automaticamente no modo de saída para que consolide rapidamente as alterações. Voltaremos para a opção "Modo de Entrada" um pouco mais tarde.
No "Modo de Saída", a área superior (nº 1) mostra todos os recursos que precisam ser consolidados.
A área inferior (nº 2 e nº 3) é a área de comparação de texto com a qual trabalhamos no tutorial básico. Dando um clique duplo em um recurso na lista Comparação Estruturada, a área inferior exibe as diferenças entre o que temos no Workbench (nº 2) e o que há atualmente no repositório (nº 3).
Os botões da barra de ferramentas (A) permitem alternar entre o modo de saída e outros modos de sincronização que examinaremos em uma outra seção.
A barra de ferramentas inferior (B) permite mesclar as alterações entre o arquivo e a cópia de repositório do arquivo.