As exibições Package Explorer e Pacotes podem mostrar nomes de pacotes completos ou compactados
Para mostrar nomes completos:
Marque a caixa de opções Compactar todos os segmentos de nome de pacote, exceto o segmento final na página Janela > Preferência > Java > Aparência
Os padrões de compactação controlam quantos caracteres de cada segmento de nome de pacote são exibidos. O último segmento de um nome de pacote é sempre exibido.
Um padrão de compactação de "." indica que apenas os pontos de separação são mostrados para representar um segmento. Um dígito (n) em um padrão de compactação representa os primeiros n caracteres de um segmento de nome de pacote. Os exemplos são a melhor maneira de entender os padrões de compactação. O pacote org.eclipse.jdt seria exibido da seguinte forma utilizando os padrões de compactação de exemplo:
. ..jdt
0 jdt
2~ or~.ec~.jdt
3~ org.ecl~.jdt
Página de Preferências
Aparência Java