Exibindo e Editando um Caminho de Construção Java do Projeto
Um caminho de construção Java do projeto pode ser definido na criação do projeto com o Novo Assistente ou posteriormente no diálogo de propriedade do projeto.O diálogo de definições do caminho de construção Java
é o mesmo em ambos os casos. Para exibir e editar um caminho de construção Java do projeto, siga estas etapas:
-
Selecione o projeto que você deseja exibir ou editar
-
No menu pop-up do projeto, selecione Propriedades
-
Selecione a página Caminho de Construção Java
-
Defina as entradas de origem para o caminho de construção na página Origem:
-
Clique no botão Adicionar Pasta para adicionar pastas de origem ao caminho de construção Java.
O botão
Remover
remove a(s) pasta(s) selecionada(s) no caminho de construção.
Editar permite modificar a entrada selecionada.
-
Na página Projetos, identifique os outros projetos que são necessários para construir esse projeto.A lista mostra todos os projetos Java existentes no workbench. Nota: Cada projeto selecionado é incluído automaticamente na lista de projetos referidos.
-
Na página Bibliotecas, defina as bibliotecas necessárias para seu projeto.As bibliotecas podem vir em formulários diferentes. Há botões para incluir uma biblioteca em cada formulário. Por padrão, cada projeto Java possui uma entrada 'JRE System Library' no caminho de construção. Essa entrada representa o JRE padrão do workbench.
-
Na página Ordem e Exportação, defina a ordem do caminho de construção Java.A ordem recomendada é ter as entradas de origem antes das entradas de biblioteca e os projetos necessários.
Construtor Java
Classpath de Construção
Incluindo um Arquivo JAR no Caminho de Construção
Incluindo uma Pasta de Bibliotecas no Caminho de Construção
Incluindo uma Entrada do Caminho de Classe da Variável
Construindo um Programa Java
Trabalhando com Caminhos de Construção
Trabalhando com JREs

Caminho de Construção Java