equipe podem estar consolidando alterações para a cópia do projeto no repositório. Para obter essas alterações, você deve "atualizar" o Workbench para corresponder ao estado do desvio. As alterações que você verá serão específicas para o desvio que seu projeto do Workbench é configurado para compartilhar. Você controla quando decide atualizar.
O comando de atualização pode ser emitido de dois lugares: o menu Equipe > Atualizar ou a visualização Sincronizar. Para entender a diferença entre esses dois comandos, é importante saber sobre os três tipos diferentes de alterações de entrada.
Quando você seleciona Equipe > Atualizar, o conteúdo dos recursos locais serão atualizados com as alterações de entrada de todos os três tipos acima. Para conflitos sem conflito e de mesclagem automática, não há nenhuma ação requerida (para conflitos de mesclagem automática, o recurso local alterado é movido para um arquivo prefixado com ".#" apenas no caso da mesclagem automática não ter sido o que o usuário queria). Entretanto, para conflitos sem mesclagem automática, os conflitos são mesclados no recurso local utilizando o texto de marcação específica do CVS especial (para arquivos ASCII) ou o recurso local alterado é movido para um arquivo prefixado com ".#" (para arquivos binários). Isso corresponde ao comportamento da linha de comandos do CVS mas pode ser problemático quando combinado com o mecanismo de construção automática do Eclipse. Além disso, muitas vezes deseja-se saber quais alterações de entrada existem antes da atualização de quaisquer recursos locais. Essas emissões são endereçadas pela visualização Sincronizar.
Para abrir a visualização Sincronizar no modo de entrada:
No modo de entrada, você verá as alterações que foram consolidadas para o desvio desde a última atualização. A visualização indicará o tipo de cada alteração de entrada. Existem dois comandos de atualização (disponíveis a partir do menu de contexto de qualquer recurso na visualização) para lidar com os diferentes tipos de conflitos: Atualizar e Substituir e Atualizar. Ao selecionar o comando Atualizar na visualização Sincronizar, todas as alterações conflitantes de entrada e auto-mescláveis selecionadas serão processadas, enquanto os conflitos que não são auto-mescláveis não serão atualizados (nenhum arquivo processado com êxito será removido da visualização). O comando Substituir e Atualizar opera em conflitos e substituirá os recursos locais pelo conteúdo remoto. Esse comportamento de "substituição" é raramente o que se deseja. Uma alternativa é descrita posteriormente.
Para atualizar os arquivos sem conflito e auto-mescláveis:
Se o Workbench local contiver quaisquer alterações de saída que não são auto-mescláveis com as alterações de entrada da ramificação, então, em vez de desempenhar Substituir e Atualizar, será possível mesclar as diferenças em seu Workbench manualmente, da seguinte forma:
Nota: O conteúdo do repositório não é alterado quando atualizado. Ao aceitar alterações de entrada, elas são aplicadas no Workbench. O repositório só é alterado quando você consolida as alterações de saída.
Dica: Na visualização Sincronizar, selecionar um ascendente de um conjunto de alterações de entrada irá executar a operação em todos os filhos apropriados. Por exemplo, selecionar a pasta superior e escolher Atualizar irá processar todas as alterações de entrada conflitantes e auto-mescláveis e deixará todas as demais alterações de entrada não processadas.
Aviso: O comportamento do comando Substituir e Atualizar descrito acima apenas se aplica ao modo de entrada da visualização Sincronizar. No Modo de Entrada/Saída da visualização, o comportamento das alterações de entrada e os conflitos é o mesmo, mas o comando irá reverter as alterações de saída para qualquer que seja o conteúdo do repositório. Tome muito cuidado se utilizar esse comando no modo de Entrada/Saída.
Programação de equipe com CVS
Sincronizando com um repositório CVS
Consolidando
Resolvendo conflitos
Comparando recursos
Ciclo de Vida de Controle de Versão: Incluindo e Ignorando Recursos